Grupo armado faz reféns e explode agência bancária em Ubaíra, na Bahia

Grupo armado faz reféns e explode agência bancária em Ubaíra, na Bahia

Uma agência do Banco do Brasil ficou destruída após ser explodida por homens armados na cidade de Ubaíra, que fica a cerca de 270 km de Salvador, na madrugada desta sexta-feira (16). Não há registro de feridos na ação.

De acordo com a Polícia Militar, o ataque ao banco foi por volta das 3h e durou cerca de meia hora. Cerca de cinco pessoas participaram da ação. Os suspeitos usaram duas caminhonetes e um terceiro carro no crime e fizeram pessoas de cidades vizinhas de reféns.

Durante o ataque à agência, o grupo armado também disparou tiros de fuzil para assustar a população. Depois do assalto, os reféns foram liberados na porta do banco.

De acordo com informações levantadas na delegacia da cidade, os bandidos conseguiram explodir três caixas eletrônicos. Ainda não há informações sobre se o cofre do banco também foi atingido e se os criminosos conseguiram levar alguma quantia.

Ainda segundo a delegacia, essa era a única agência do Banco do Brasil na cidade, e os moradores que precisarem dos serviços terão que se deslocar para o município de Jequiriçá, a cerca de 15 km de Ubaíra; ou para o de Mutuípe, a 25 km.


Fonte: G1 Bahia

Abrir conversa
Precisa de ajuda?
Powered by