Itabuna registra 1º homicídio de 2020

 

Um fotógrafo de eventos, identificado como Sandro Silva Santos, “Sandro Vídeo”, foi assassinado no bairro Novo Lomanto, nesta quarta-feira (1º). A vítima estaria trabalhando quando executada.

Informações apontam para um crime envolvendo o ex-companheiro da sua atual namorada. Segundo amigos, o homicida não aceitava o fim do relacionamento e não se conformava em presenciar a sua ex-mulher com outro.

 

 

Ocorrência

Por volta das 13:10 no endereço citado acima foi alvejado com vários disparos de arma de fogo ( PT 100 ponto 40 o senhor Sandro Silva Santos de 36 anos,em várias partes do corpo,e segundo informações da irmã da vítima e da sua namorada que se encontrava junto com a vítima,o crime foi cometido pelo Sd. Felipe Prado de Araújo, que estava de serviço na quarta Cia,e que municiou a pistola PT 100 ponto 40 com 11 munições e informou ao colega o SD.Ivis que ia pegar o seu almoço,e foi e cometeu o crime.

Foram feitas diligências no bairro do local do crime e na residência de familiares do SD. Araújo porém ele não foi encontrado

 

Fonte: Oziel Aragão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir conversa
Precisa de ajuda?
Powered by