Porto Seguro: polícia indicia acusado de abusar de mulher que dormia
Um inquérito da Polícia Civil indiciou um homem suspeito de estuprar uma mulher em Caraíva, distrito de Porto Seguro na Costa do Descobrimento. A informação foi divulgada nesta terça-feira (4) pelo delegado que investiga o caso, Laerte Eduardo Neto.
Agora, o documento segue para o Ministério Público do Estado (MP-BA). Conforme o G1, o acusado, Tácio Conceição Bonfim, é acusado de estupro de vulnerável e roubo qualificado.
O crime ocorreu no dia 21 de janeiro. Segundo a Polícia Civil, o acusado se aproveitou da condição vulnerável da vítima que estava dormindo e não tinha condição de se defender.
O roubo qualificado se deu pelo fato de ele ter invadido a casa da mulher escalando uma escada e roubado o celular dela. Um dia após o crime, Tácio foi autuado em flagrante. A Justiça chegou a arbitrar uma fiança de R$ 3,5 mil, no entanto ele não teve condições financeiras e não fez o pagamento.
A prisão preventiva dele foi decretada no dia 28 de janeiro. Desde o dia 31 de janeiro ele está custodiado no presídio de Eunápolis, na mesma região. A vítima chegou a usar as redes sociais para relatar o caso.
Fonte: BahiaNotícias