Vitória da Conquista: faltam caixas eletrônicos no novo aeroporto
No ano passado o vereador Álvaro Pithon Brito, do Democrata, sinformou uma situação constrangedora que ele vivenciou o Aeroporto Glauber Rocha.
A primeira foi com a sua bagagem que ultrapassou o limite permitido pela Agência Nacional de Aviação que para voos domésticos o passageiro pode levar até 23 quilos de bagagem no porão, fora a de mão, que vai junto com ele.
A outra situação foi a falta de um Caixa Eletrônico, equipamentos que permitem ao cliente realizar suas operações bancárias. “Isso é um absurdo um Aeroporto não ter esse equipamento.
Aqui eu e tantas outras pessoas que precisam sacar dinheiro tem que ir ao Centro, ou na Rodoviária”, disse o edil. Em nota na segunda-feira (13), a Socicam Aeroportos informou que “solicitou a FEBRABAN [Federação Brasileira de Bancos] autorização para a instalação de caixas eletrônicos no Aeroporto Glauber Rocha, mas ainda não obteve retorno.
Somente após a autorização da Febraban a Socicam pode negociar a instalação de caixas eletrônicos com as instituições financeiras”. Ainda não tem data para a chegada desse equipamento.
Fonte: BlogdoAnderson