Em razão da matéria publicada pelo Siga Bahia, em que vereadores de Santa Maria da Vitória denunciaram o Diretor da 17ª CIRETRAN, Paulo Cesar de Campos Cordeiro, por suposto desvio de motos apreendidas no pátio do Detran, o candidato a vereador Petrônio de Campos Cordeiro (também citado na matéria) e filho de Paulo Cesar, pediu um direito de reposta diante do que foi citado. Assim, a direção de jornalismo do Siga Bahia concede o direito de resposta a Petrônio de Campos Cordeiro.
“Tendo em vista a matéria tratada por este blog de uma suposta tentativa de compra de voto por meio de atividade feita pelo Diretor do Detran de Santa Maria Da Vitória, onde tive meu nome citado como beneficiário do fato narrado, venho aqui apresentar minhas alegações diante do direito de resposta que me é inerente.
Em primeiro lugar gostaria de afirmar que em nenhum momento estive presente no dia do ocorrido das acusações que foram feitas. Tudo pode ser comprovado pelo próprio material apresentado pelos denunciantes, via vídeos, que circularam por toda as redes sociais, bem como pelos fatos narrados pelas pessoas que estavam presentes no momento.