Santo Amaro: população denuncia suposto grupo de Flaviano por agressão e vandalismo em reta final de campanha

Santo Amaro: população denuncia suposto grupo de Flaviano por agressão e vandalismo em reta final de campanha

O Siga Bahia recebeu várias denúncias de moradores do município de Santo Amaro, as quais relatam que um grupo, supostamente do prefeito e candidato a reeleição Flaviano Rohrs, está nessa reta final de campanha eleitoral agindo com violência contra famílias pelos bairros e distritos da cidade.

Os homens que, segundo a população, fazem parte da campanha de Flaviano, estão percorrendo de casa em casa pela madrugada, fazendo panfletagem em muros e usando até escadas para colar propagandas em fachadas de prédios residenciais e estabelecimentos. Ainda de acordo com as denúncias, eles arrancaram cartazes da candidata adversária Alessandra Gomes e substituiu pelos do candidato da situação.

Além disso, há relatos de que esses homens são truculentos e chegam agindo com violência contra as pessoas. Como é o caso de Neide Sales, uma professora do município que em vídeo gravado na delegacia, relata que foi até o local prestar queixa por ter sido agredida na porta de casa.

Neide sofreu violência física e ainda teve o celular furtado pelo grupo, que ela afirma ter sido o mesmo que fazia a colagem de cartazes. “Eu comecei gritar socorro e os vizinhos me deram apoio, tiraram fotos e até filmaram”, disse. Ainda de acordo com a professora, ela não é a primeira vítima e pede apoio da população. “Chega de agressão, não à agressão feminina”, finalizou. A professora recebeu várias mensagens de carinho e apoio em sua rede social.

Diante disso, a candidata Alessandra Gomes entrou com representação na justiça, solicitando a retirada do material do seu opositor, que foi colado nos locais onde já estavam o seu material de campanha.

Abrir conversa
Precisa de ajuda?
Powered by